Nino, experiente jogador, comenta sobre a partida
A Sociedade Desportiva Juazeirense fará, nesta quarta-feira (07), o jogo mais importante da sua história. O time enfrenta o Volta Redonda/RJ pela segunda fase da Copa do Brasil e se passar, além do fator financeiro, irá jogar pela primeira vez a terceira fase da competição nacional.
Patrik, um dos titulares nos últimos jogos, falou sobre a importância desta partida: “Vai ser muito difícil, vamos enfrentar uma equipe que vem numa sequência muito boa também, mas temos tudo para garantir um ano de tranquilidade para a diretoria e jogadores e esperamos que na quarta-feira a gente consiga colocar tudo que foi trabalhado em prática e que a classificação venha” disse o volante.
Nino Guerreiro, experiente atacante do Cancão de Fogo e que já passou por outros momentos decisivos na sua carreira, deu os atalhos para a equipe sair vitoriosa: ”Estamos preparados, sabemos que vamos jogar contra uma grande equipe, mas vamos jogar dentro de casa, o mando é nosso e temos que fazer prevalecer isso. É muito importante que tenhamos essa confiança de estarmos jogando dentro de casa para conseguir essa vaga” disse o jogador.
O técnico Givanildo Sales, que com adiamento da partida diante da Unirb pelo Baianão no final de semana teve uma importante semana para aprimorar a equipe e recuperar atletas lesionados, divulgou os relacionados para a partida. Veja a lista abaixo:
Goleiros: Rodrigo Calaça e Léo
Laterais: Carlinhos, Jô, Daniel e Martin
Zagueiros: Dedé, Jamerson e Wendell
Meias: Waguinho, Anthony, Patrik, Sapé, Felipe Jacaré
Clebson, Kanu e Rayllan
Atacantes: Kesley, Elcarlos, Ian, Lussivica, Maycon e Nino
Juazeirense e Volta Redonda se enfrentam nesta quarta, dia 07, às 16h no Estádio Adauto Moraes e a partida terá transmissão ao vivo do aplicativo e site MyCujoo. A partida será em jogo único e se terminar empatado vai para os pênaltis.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.