RedeGN - Imprimir Matéria

Leitor faz denúncia contra o SAAE de Juazeiro. Prefeitura encaminhará equipe para desobstruir rede coletora no Alto do Alencar

04 de Apr / 2021 às 19h00 | Espaço do Leitor

Caro Geraldo José é com grande prazer que escrevo a este importantíssimo meio de comunicação, pena que é para denunciar a falta de atitude do SAAE-Serviço de Água e Saneamento Ambiental, da nossa querida Juazeiro.

Desde o dia 15 de março, comunicamos e solicitamos ao SAAE a cerca de um vazamento de água potável na rua São José do Bairro Alto do Alencar, em frente a uma construção e em frente a casa 21.

Tanto a comunicação, quanto a solicitação foram registrados e confirmados pelo referido órgão que no máximo em 72 horas o problema seria resolvido. Bem, até o dia de hoje são 21 dias e o problema do vazamento não foi resolvido. Pedimos uma providência urgente.

Jarbas Silva Santos

Prefeitura encaminhará equipe para desobstruir rede coletora no Alto do Alencar

A Prefeitura de Juazeiro, através do SAAE, informa que encaminhará uma equipe técnica ao bairro Alto do Alencar, nesta segunda-feira (5), para sanar os transtornos de um esgoto obstruído na Rua São José. Para esse  e outros tipos de demandas relacionadas ao SAAE, a população pode acionar a autarquia por meio do telefone (74) 3614-9800.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.