RedeGN - Imprimir Matéria

Fortaleza vence o Bahia e garante classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Sport é goleado pelo Ceará

03 de Apr / 2021 às 22h15 | Esporte

O Fortaleza venceu o Bahia por 2 a 1 neste sábado na Arena Castelão e com isso garantiu de forma antecipada a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.O Fortaleza terminou o jogo com 14 pontos e na liderança do Grupo B. O Bahia está em terceiro com 10 pontos no Grupo A.

O Fortaleza encara na próxima terça (6) o Ypiranga pela segunda fase da Copa do Brasil às 21h30 na Arena Castelão. O Bahia já volta a campo neste domingo (3) pelo Baiano, quando enfrenta o Atlético-BA. Na quarta-feira (7), o time encara o Manaus, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Já o Sport Recife foi goleado pelo Ceará na tarde desde sábado, por 4 a 0, em plena Ilha do Retiro. O Sport enfrenta o Treze, enquanto o Ceará encara o Salgueiro. Ambas as partidas serão válidas pela rodada final da fase de grupos da Copa do Nordeste. Antes disso, o Leão ainda enfrenta o Afogados, na quarta-feira, pelo Pernambucano.

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.