No último dia 27, a Rede GN publicou matéria sobre a denúncia da presidente da ATEPAAJ Maeth Soares quinta-feira (25) no Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) contra o núcleo da APLB em Juazeiro que segundo palavras do seu atual coordenador Gilmar Nery, vai parar na justiça (veja aqui).
Ao tomar conhecimento da ameaça da coordenação da APLB Sindicato, núcleo de Juazeiro, a professora Maeth Soares, presidente da Associação dos Trabalhadores em Educação, dos Pensionistas Aposentados de Juazeiro (ATEPAAJ) encaminhou nota à nossa redação afirmando que não teme as ameaças da entidade sindical, inclusive, jurídicas. Veja:
Prezado Geraldo José,
Tendo tomado conhecimento de matéria veiculada em vosso blog, onde o professor presidente da APLB, quando provocador à responder reclamos da categoria, prefere a ameaça de processos, temos à dizer à sociedade e ao nosso representado, que esperamos com tranquilidade as intimações ou notificações para demonstrar via provas cabais no ambiente judicial toda a questão, inclusive no que se refere às perguntas feitas por nós Associados que continuam sem resposta.
Em tempo, esclareço que se chegou a esse ponto por busca de meios de comunicação renomado como esse, foi devido a negação de resposta da instituição a qual somos associados e que temos direito.
Me pronunciei como Presidente da ATEPAAJ e não como pessoa física, e de todo o ocorrido, tivemos um bom êxito:
Em Abril não haverá mais descontos de 5% dos inadimplentes da UNIMED/APLB nos vencimentos dos Associados (inativos/ativos), inclusive dos professores que se prontificaram aos nossos questionamentos.
Enfim, diante dos fatos não existem argumentos.
Quanto a falas dos professores, em nenhum momento desqualificamos a instituição APPLB/APJ SINDICATO que ora somos associados.
Sendo o que se apresenta para esse instante renovamos os votos de estima e apreço.
Maeth Soares
Presidebte ATEPAAJ
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.