Covid-19: Morre Dilma Gramacho, irmã de Moema, prefeita de Lauro de Fretas

21 de Mar / 2021 às 20h26 | Coronavírus

Em publicação nas suas redes sociais, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), informou com pesar a morte da sua irmã, Dilma Gramacho, que veio a óbito após 17 dias internada numa Unidade Intensiva do Hospital Espanhol, em Salvador.

Dilma Gramacho era a irmã mais velha de Moema e tinha 82 anos. Em trecho da sua homenagem Moema relata que ela e a irmã divergiam politicamente, mas o amor entre elas “era maior que qualquer disputa partidária”:

"Para mim foi mais que uma irmã, foi minha segunda mãe. Dilma era também considerada como mãe por muitos que conviveram com ela e tinha também muitos amigos em sua trajetória de vida. Desde quando começou a trabalhar na SLOPER- na Rua Chile, até quando saiu do partido que presidiu por muitos anos. Éramos adversárias políticas, mas nosso amor sempre foi maior que qualquer disputa partidária. O respeito mútuo nos mantinha unidas. O que nos separava eram só os 20 anos da diferença de idade. Mas agora, o danado do vírus antecipou nossa separação deste plano para um outro. Mas onde quer que ela esteja, sei que continuará me protegendo e aos nossos irmãos, seus filhos e netos, até nos reencontrarmos", escreveu.

Não foi feita nenhuma menção sobre velório e sepultamento de Dilma Gramacho.

Confira a última homenagem de Moema para a irmã:

 

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.