Geraldo José, tenho presenciado frequentes invasões de terrenos público e também privados, em nossa cidade, para após a invasão se proceder com a comercialização.
No Bairro Antônio Conselheiro, na época do Governo do PCdoB, algumas pessoas invadiram uma área reservada como área verde, no Bairro Antônio Conselheiro. Como ponto de referência cito nas proximidades, por trás do Clube dos Comerciários de Juazeiro.
Agora estão a invadir um terreno que era um campo de futebol, não sei a quem pertence, mas é área privada, Na administração anterior, o argumento da administração pública, era que, em área privada, o proprietário, providenciasse a reintegração de posse, entretanto, o que me preocupa, é os lotes medidos de forma irregular, sem nenhuma topografia, que depois de construído as edificações, só trazem problemas para o município, como ruas sem saída, ruas com suas dimensões fora do alinhamento etc.
A prefeitura de Juazeiro da Bahia, realizou concurso para fiscal de postura e de obras no governo de Isaac, mas não temos visto um fiscal nas ruas. É preciso atentar para o fato que Juazeiro precisa com urgência, de uma grande equipe de fiscais de obras e postura, porque a cidade territorialmente cresce muito.
Que a Prefeita convoque os aprovados.
Sem mais para o momento, agradeço a atenção.
Messias Aparecido Rodrigues
Pedagogo Especialista em Gestão
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.