A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) irá suspender o atendimento presencial à população a partir desta quinta-feira (18). Os cidadãos que necessitarem de algum serviço referente às secretarias executivas de Serviços Públicos e Infraestrutura devem entrar em contato através de telefone ou e-mail.
“Vivemos em um momento em que as decisões e forma de trabalho mudam a todo momento. Mais uma vez, a Seinfra está se adaptando às necessidades do momento, colocando a saúde de nossos colaboradores em primeiro lugar. Dessa forma, por e-mail e telefone, a população também não será penalizada com a suspensão das atividades do funcionalismo público também”, destaca o gestor da pasta, Fred Machado.
Os ofícios poderão ser encaminhados em formato PDF, através do email [email protected] . Dúvidas, reclamações e elogios podem ser direcionados à secretaria por meio da Ouvidoria pelo telefone 156 ou WhatsApp (87) 9 8844-2540.
O contato direto com as secretarias executivas podem ser feitos também por ligação. Em caso de assuntos relacionados à Infraestrutura (obras, por exemplo), pelo telefone (87) 3761-8524. Já Serviços Públicos (patrolamento, tapa-buraco, limpeza urbana) pelo número (87) 3862-3188.
Já as solicitações de troca de lâmpada queimada pode ser feita através da Central de Iluminação do Mais Luz: (87) 3862-2993. É necessário que se informe o endereço - com ponto de referência para facilitar a localização - e o barramento, que é aquela sequência de letra e números inscrita no poste. A Seinfra estará funcionando, por telefone, de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.