A permissionária Josicleide Almeida Silva Sales, declarou a reportagem da REDEGN que trabalha no Camelodromo 2 de Julho em Juazeiro, Bahia há 15 anos e na manhã desta sexta-feira (12) foi surpreendida com "o arrombamento de um box usado para depósito". Ela possui uma lanchonete no local.
Ela acusa o atual Superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Bahia, José Carlos Medeiros dos Santos de "agir de forma autoritária, ditatorial visto que ela não estava no local e assim arrombar o box e retirar o material de trabalho dela não é justo".
"Estou em casa me recuperando de problemas saúde. O próprio superintendente sabe disto. Isto é uma injustiça.Trabalho legalmente há 15 anos no Camelodromo 2 de Julho. Tenho a visto da Autarquia do Meio Ambiente a favor legalizando o meu trabalho. Acuso que não fui comunicada que depósito seria desocupado. Meus objetos de trabalho são meu ganha pão. Tenho autorização de usar o espaço como depósito. Isto é uma agressão e denuncio que não é assim que se resolve as situações. Sou uma trabalhadora".
A reportagem da REDEGN enviou o video para o Superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Bahia, José Carlos Medeiros dos Santos e aguarda nota de esclarecimentos.
Confira o vídeo:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.