RedeGN - Imprimir Matéria

Usuário reclama de superlotação no transporte coletivo em Juazeiro e CSTT promete averiguar

12 de Mar / 2021 às 10h21 | Variadas

Para conter o crescimento do coronavírus na Bahia o governo do Estado determinou uma série de medidas restritivas, e com elas, a redução no número de ônibus do transporte público para evitar aglomeração.

Ocorre que em razão da redução no número de ônibus a superlotação e consequentemente a possibilidade maior de contaminação tá acontecendo diariamente com os ônibus cheios.

Em Juazeiro, o comunitário Felipe Juliano enviou mensagem a Rede GN indignado com a situação:

“Só tem covid-19 em Juazeiro-BA nno comércio, bares, igrejas e festa prefeita Suzana Ramos? Aí quer dizer que nos ônibus pode ter aglomeração que os passageiros não tem risco de pegar coronavírus.

Cadê as fiscalizações no transporte coletivo da cidade?

Me chamo Felipe e venho fazer uma reclamação de indignação sobre a superlotação dos ônibus que circulam por Juazeiro da empresa Joafra.

Essa não é a primeira vez que venho cobrar mais fiscalização nos coletivos que circulam pela cidade de Juazeiro com aglomeração de pessoas.

Olha essa foto do ônibus da linha João Paulo II hoje, dia 12/03, às 07:30 da manhã, lotado. E no ponto o motorista para botar mais passageiros dentro do ônibus.

Isso é falta de profissionalismo porque sabendo da pandemia que estamos passando nesse ano eles não tem consciência do que estão fazendo” encerrou o denunciante.

A Rede GN encaminhou a reclamação para CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte que respondeu:

A CSTT informa que a fiscalização de transporte da companhia irá averiguar a situação relatada ao blog, junto a empresa de transporte coletivo.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.