RedeGN - Imprimir Matéria

SESP emite nota de esclarecimento sobre queda de árvore na Praça do Jacaré, veja na íntegra:

05 de Mar / 2021 às 11h04 | Variadas

Sobre a árvore que caiu em cima do carro nesta quinta-feira (4) na Praça do Jacaré, a prefeitura de Juazeiro, através da SESP, informa que o trabalho de poda de árvores é intenso em toda a cidade.

Mais de 1.500 já receberam o serviço, mas o município acumula milhares de árvores frondosas há muitos anos, sem as devidas manutenções, o que dificulta o trabalho das equipes. Ou seja, seria impossível dar a devida atenção a toda essa quantidade de árvores em tão curto tempo de trabalho.

A árvore em questão, por ser de grande porte, necessita de um trabalho cuidadoso e com o auxílio de um Munck, caminhão hidráulico para carregamento, descarregamento e transporte de cargas pesadas.

 A solicitação do caminhão já havia sido feita, a secretaria está no aguardo, mas infelizmente esse incidente ocorreu antes da chegada da máquina. A equipe da SESP já esteve no local e tão logo chegue o Munck, os trabalhos irão continuar a todo vapor como tem sido feito até então, evitando mais acidentes como esse.

Ascom SESP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.