RedeGN - Imprimir Matéria

Mundeco participa de reunião com diretor da CSTT e cobra mudanças no trânsito de Juazeiro

04 de Mar / 2021 às 11h00 | Variadas

O vereador Raimundo Nonato, popular Mundeco, esteve reunido nesta quarta-feira (3), com o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, Tenório Filho, para solicitar às ações que serão realizadas para a melhoria do trânsito no município baiano.

De acordo com o parlamentar, que é autor da indicação da rotatória em frente ao cemitério municipal, no bairro Maringá, o encontro com o diretor da CSTT foi positivo, oportunidade na qual pôde conhecer as ações que serão realizadas pelo órgão municipal para destravar o trânsito de Juazeiro.

"Nós cobramos do diretor da CSTT, a retirada dos blocos de gelo situados ao lado dos correios e que ali possam ser criadas áreas de estacionamentos.

Sabemos que Juazeiro tem um déficit muito grande na questão do trânsito, por isso solicitei também que fosse implantado estacionamento de motos embaixo do M na Orla de Juazeiro, que seja público e com segurança. Na oportunidade agradeci ao diretor Tenório Filho pela implantação da rotatória em frente ao cemitério de juazeiro frutos da nossa indicação em nome do povo", pontuou o vereador Mundeco.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.