RedeGN - Imprimir Matéria

Mais um prefeito da região testa positivo para Covid-19: Pedro Oliveira, de Curaçá

03 de Mar / 2021 às 15h24 | Coronavírus

Em comunicado nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), o prefeito Pedro Oliveira, de Curaçá, informou que testou positivo para Covid-19, com sintomas leves e que passa a trabalhar remotamente cumprindo as regras de distanciamento social.

“Estou praticamente sem sintomas, peço a população que respeite as recomendações do Ministério da Saúde. Continuarei trabalhando pelos próximos dias de forma remota, atendendo, na medida do possível, as demandas oficiais”.

O prefeito Pedro Oliveira enfatizou a necessidade da população seguir as regras sanitárias, o uso de máscaras e evitar aglomerações para minimizar ao máximo a proliferação da doença, manifestando fé e confiança numa rápida recuperação: “Infelizmente fui diagnosticado com Covid-19. Mas Deus está cuidando de mim e tenho certeza de que muito em breve estarei recuperado...Aproveito para reforçar ainda mais a necessidade de respeitarmos as determinações oficiais. Usem máscara e evitem aglomerações. A pandemia ainda não acabou e o Coronavírus mata!”, alertou.

O município de Curaçá, de acordo com boletim de ontem, terça-feira(2), registra 654 casos confirmados, 2.473 casos descartados e 12 óbitos desde o desde o início da pandemia. O cronograma de vacinação aponta 1.025 pessoas vacinadas até o momento.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.