RedeGN - Imprimir Matéria

Comandante do CPRN participa da preleção da operação restrição de locomoção noturna em Juazeiro (BA)

28 de Feb / 2021 às 11h00 | Policial

O Coronel PM Valter Santos de Araújo, Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), participou na noite deste sábado (27), da preleção da Operação Restrição de Locomoção Noturna (Toque de Recolher), na Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro (BA).

Visando evitar o colapso do sistema de saúde pública em razão da pandemia do novo coronavírus, o Governador do Estado, Excelentíssimo Senhor Rui Costa, editou os decretos 20.233, 20.234 e 20.254 de fevereiro de 2021, visto que a situação atual demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença.

Sendo assim, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), no cumprimento de seu papel constitucional, vem atuando em apoio as autoridades sanitárias e de saúde em todos os municípios, inclusive aqui, na Região Norte.

Diante deste cenário, o Coronel PM Valter Araújo manteve contato com as Guarnições (GU) empregadas no município de Juazeiro para tratar da importância da supracitada Operação, bem como ouvir os Policiais Militares, a fim de colher informações para dá suporte na tomada de novas decisões.

Fonte: Ascom CPRN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.