RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro busca parcerias para fomentar o empreendedorismo entre jovens

28 de Feb / 2021 às 10h00 | Variadas

Integrantes da Diretoria de Juventude e Esporte Educacional, vinculada à Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro, estão buscando parcerias para desenvolver o empreendedorismo entre a juventude do município. 

Nesta sexta-feira (26), a equipe participou de uma reunião com representantes do Sebrae e da instituição financeira Sicredi, para discutir possíveis parcerias para fomentar iniciativas empreendedoras do público jovem de Juazeiro.

Estiveram presentes na reunião os gerentes de Juventude da Seduc, André Rapadura e Rhavi Carvalho, o assessor de programas educacionais da Secretaria Jorge Gonsalves,  o gerente do Sebrae, Carlos Cointeiro e a gerente de negócios do Sicredi, Alba Alves. 

"Hoje nós viemos conhecer as ações que o Sebrae desenvolve para os jovens no município e também discutir possíveis parcerias para o desenvolvimento do empreendedorismo entre os jovens", destacou  André Rapadura.

Brena Souza - Assessora de Imprensa da Seduc

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.