Em e-mail a Rede GN o vereador Aníbal Araújo como líder da gestão na Câmara Municipal informa que esteve nas dependências do Hospital de Campanha e contesta veementemente a denúncia de Alex Tanuri, da oposição. Confira:
O Vereador Alex Tanuri quando estava no governo passado, compactuou com todos os erros da gestão municipal. Todos os desmandos.
Porque ele não viu, fiscalizou como legislador, ou denunciou ao Ministério Público que o Hospital de Campanha não passava de um galpão com camas? Porque só se manifesta quando é do outro lado?
A unidade, que ele critica, não tinha separação entre pacientes, positivados e pacientes em avaliação, sem qualquer espaço para um acolhimento humanizado ou uma recepção que pudesse encaminhar os doentes para triagem. Mas ele não enxergava, não tinha interesse de ver.
Alex Tanuri não cobrou uma UTI adequada e ignorou que a sala vermelha tinha apenas um respirador. Não quis ver a estrutura deficiente de uma unidade cujo o objetivo era salvar vidas dos que dependiam de políticas da gestão que ele apoiou. Não lhe interessava brigar com o chefe.
A secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro, com total transparência, com contrato vigente até 22de março de 2021 e solicitação de prorrogação por mais 6 meses, fez com responsabilidade, a adequação necessária para humanizar o atendimento aos pacientes com Covid-19, ação que o Vereador Alex Tanuri também fez questão de ignorar do governo municipal que ele apoiou.
Vereador Aníbal Araújo, líder do governo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.