RedeGN - Imprimir Matéria

Vera Cruz x Sport marca a estreia da Arena de Pernambuco no Campeonato Pernambucano 2021

24 de Feb / 2021 às 15h30 | Esporte

A Arena de Pernambuco, equipamento do Governo do Estado, estreia como palco do Campeonato Pernambucano 2021 recebendo, nesta quarta-feira, os times do Vera Cruz e do Sport dentro da primeira rodada do Estadual. A partida acontece às 19h.

Campeão da Série A2 do Estadual, o Tricolor recebe o Leão para tentar deslanchar em seu primeiro confronto como mandante na Arena nesta temporada. Além do Vera Cruz, o complexo multiuso será a casa de outros dois clubes nesta edição do torneio: Retrô e Vitória.

"A Arena de Pernambuco dá início à sua temporada de jogos com o Campeonato Pernambucano. Vamos sediar várias partidas e além disso, teremos três times como mandantes: Vera Cruz, Retrô e Vitória. É uma forma muito boa de começar o ano, que será coroado com o duelo histórico entre o Brasil e a Argentina pelas eliminatórias da Copa", destaca o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

E por falar em jogo do Brasil, o diretor geral da Arena, Kleber Borges, lembra que os times do Pernambucano vão encontrar o complexo todo prontinho, em sua melhor forma para os jogos. "Durante toda a pandemia, fizemos um serviço intenso de manutenção, algumas melhorias e muitas intervenções no nosso gramado. Os times locais vão jogar em um dos melhores gramados do País", salienta.  

Além do jogo desta quarta, ainda pela primeira rodada do Pernambucano, o Retrô recebe o Sete de Setembro, neste domingo (28) às 16h. 

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.