RedeGN - Imprimir Matéria

CSTT atesta que rotatória em frente ao cemitério de Juazeiro está dentro das medidas estabelecidas pelo DNIT

15 de Feb / 2021 às 19h30 | Variadas

Na manhã desta segunda-feira (15) a Rede GN publicou a sugestão de um leitor ao governo da prefeita Suzana Ramos (PSDB) sobre a rotatória que está sendo construída em frente ao cemitério central da cidade (Veja aqui).

Em resposta a CSTT - Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes contesta as informações do leitor como explica a nota encaminhada ao blog:

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro esclarece que a construção da rotatória localizada na Rua São Vicente, próximo ao Cemitério Municipal, no bairro Santo Antônio, segue rigorosamente as medidas estabelecidas pelo Manual de Projeto Geométrico do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), como é possível visualizar no projeto em anexo.

O projeto também contempla a construção de faixa elevada, pontos de acessibilidade e sinalização adequada para o local, levando mobilidade e segurança aos motoristas e pedestres que utilizam a via. A CSTT se coloca à disposição para outros esclarecimentos.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.