RedeGN - Imprimir Matéria

Durante aniversário do IPJ, prefeita Suzana Ramos anuncia antecipação de pagamento do 13º para aposentados e pensionistas

21 de Jan / 2021 às 14h15 | Variadas

A prefeita Suzana Ramos e o vice Leonardo Bandeira participaram, nesta quinta-feira (21), de um café da manhã realizado na sede do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). O evento marcou o aniversário de dez anos de criação do instituto na cidade. Em comemoração pela data, Suzana Ramos atendeu uma reivindicação dos aposentados e pensionistas do município e anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º para fevereiro.

"O IPJ é a vida do funcionário do município, é onde ele consegue sua aposentadoria, sua pensão, então eu vejo como um dos órgãos mais importantes do município. Estou muito feliz em estar aqui comemorando com eles o aniversário de dez anos do IPJ e ao mesmo tempo dando uma notícia boa: no próximo mês será paga a primeira parcela do 13º salário dos pensionistas e aposentados do município", destacou a prefeita.

O anúncio foi muito comemorado entre os integrantes do grupo Vida Boa, que participaram do evento representando os aposentados e pensionistas do município. "A gestão Suzana Ramos tem um novo diálogo e estamos vendo que já começamos a ser ouvidos. O anúncio da antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º já foi um grande avanço", pontuou Perpétua Felix, representante do grupo.

Ainda como parte das comemorações dos dez anos do IPJ, o diretor-executivo do órgão, Marcus Onildo também anunciou outras ações que o IPJ já irá a disponibilizar ao público nos próximos dias.

"Em breve vamos lançar o site próprio do IPJ, que já está em fase de criação, onde o próprio aposentado vai poder retirar o contracheque, os informes de rendimentos para o imposto de renda, ver a rentabilidade das nossas aplicações, entre outros serviços. Além disso, a partir do dia quatro de fevereiro, a nova junta médica vai ser nomeada e já vamos começar a fazer todas as perícias médicas com os nossos servidores aposentados e pensionistas que precisam de avaliação pericial", finalizou Marcus Onildo.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.