RedeGN - Imprimir Matéria

Secretaria de Educação discute planejamento do ano letivo 2021 com coordenadores do Nova Semente em Petrolina

20 de Jan / 2021 às 10h00 | Variadas

Os coordenadores responsáveis pela gestão das unidades do programa Nova Semente participaram, nesta terça-feira (19), de uma reunião virtual para alinhar o início do ano letivo 2021.

Acompanhando o restante do calendário da rede municipal de Educação, as atividades da primeiríssima infância, em Petrolina, também serão iniciadas no dia 3 de fevereiro.

O encontro contou com a participação dos 79 coordenadores do Nova Semente; da equipe da Secretária Executiva da Primeira Infância e da presença do Secretário Municipal de Educação, Plínio Amorim. Na oportunidade, foram discutidas as novidades e estratégias para o início do ano letivo 2021. O município conta com 79 unidades do programa distribuídas na sede e no interior. O nova semente atende crianças de seis meses até os três anos e 11 meses.

Durante a reunião, o secretário municipal de Educação, Plínio Amorim, ressaltou sua confiança na equipe. "Estou seguro do compromisso de toda equipe da Primeira Infância de Petrolina. Temos um importante desafio em 2021 e sei que podemos contar com o apoio e esforço de cada coordenador. O momento ainda exige prioridade para a segurança sanitária e vamos pautar nossas atividades seguindo todas as recomendações dos órgãos sanitários", ressalta.

Modelo de Ensino – A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina segue aguardando as recomendações dos órgãos sanitários para definir o modelo de ensino que será adotado em 2021. Tudo o planejamento está sendo desenvolvido visando garantir a segurança dos estudantes e de todos os profissionais que compõem o quadro da educação municipal. Assim que definido, a informação será amplamente divulgada.

Ascom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.