RedeGN - Imprimir Matéria

Aberta inscrições para oficina de "Música, análise do comportamento e autismo

15 de Jan / 2021 às 14h15 | Variadas

O músico e Psicólogo e Analista do Comportamento, Felipe Wanderley, está desenvolvendo a oficina "Música, análise do comportamento e autismo - Um diálogo entre a ludicidade, música e ciência para a produção artística e bem estar social", o projeto consiste no desenvolvimento de aulas voltadas a formação dialógica de educadoras (es) que tenham interesse em conhecer as contribuições da análise do comportamento aplicada ao tratamento de pessoas autistas, assim como sua interface com a música para a promoção de oportunidades de ensino e maior qualidade de vida para esse público.

Contemplado pela lei Aldir Blanc, nº 14.017/2020,  no concurso Usinas Culturais, edital Nº 007/2020 da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro, com recursos do Fundo Nacional de Cultura, descentralizado pela Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo do Governo Federal.

Serão realizadas oficinas, que ocorrerão de forma remota, por meio de aplicativo de videoconferência,  entre os dias 26 à 29 de Janeiro com início às 19h e 30 minutos. 
As oficinas serão gratuitas e realizadas pelo professor Ms. Felipe Wanderley com duração de duas horas cada, totalizando 08 horas para o diálogo e formação de educadoras (es).

Os interessados (as,) devem realizar a inscrição Enviando o formulário de inscrição disponível no link:  https://linktr.ee/felipe__wander para meio do e-mail ofinaabaemtea@gmail.com ,até o dia 18 de janeiro de 2021. 

Atenção as vagas são limitadas!!!

SERVIÇO

Oficina: "Música, análise do comportamento e autismo – Um diálogo entre a ludicidade, música e ciência para a produção artística e bem-estar social"

Inscrições: até dia 18 de janeiro de 2021. Pelo E-mail ofinaabaemtea@gmail.com

Aulas: 26 à 29 de Janeiro com início às 19 hrs e 30 min. Com duração de duas horas.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.