um grupo de profissionais que trabalhou na produção do Guia Eleitoral do ex-prefeito e candidato a reeleição Paulo Bomfim e que até o momento não recebeu o pagamento devido encaminhou nota a Rede GN cobrando o pagamento e explicaçõe do eex-gestor de Juazeiro. Confira:
Olá Geraldo,
Falo em nome de profissionais que trabalharam na última campanha política para prefeito do município de Juazeiro e que até o momento estão sem receber valores referentes aos serviços prestados. Atuamos na produção do guia do então candidato à reeleição Paulo Bomfim. Somos profissionais, pais, mães, esposas, filhos e deixamos nosso convívio familiar por cerca de dois meses para nos dedicarmos à missão de entregar o produto que nos foi confiado mediante proposta financeira acertada previamente, e até o momento nenhuma resposta concreta foi nos dada.
Pessoas de diversas cidades do país, profissionais de todas as áreas, fornecedores e prestadores de serviços que passaram o final de ano sem poder comemorar de fato em meio a tanta incerteza. Alguns deixaram, inclusive, seus empregos com a promessa de que até o final da campanha tudo estaria quitado. Porém, até hoje, 14 de janeiro, dois meses após a eleição, o que se vê é um jogo de empurra onde nenhuma das partes (candidato e marketeiro), assume de fato a dívida. O que queremos e exigimos é apenas que nos seja pago o valor referente ao trabalho executado e que nos foi prometido até a conclusão do serviço, ou seja, até o final da propaganda eleitoral gratuita.
Deixamos claro que durante todo o período de trabalho não houve ‘corpo mole’, greve ou qualquer movimento de paralisação por conta da incerteza do recebimento, coisa comum em atividades como esta. Todos os profissionais contratados estiveram o tempo inteiro comprometidos em suas atividades.
Entramos em contato com a imprensa com o único intuito de sermos ouvidos, já que as pessoas que nos contrataram, agora, que já não precisam mais, já não nos ouvem. Nos bloqueiam, nos ignoram, nos desprezam e desconsideram. Acreditamos que a voz da imprensa possa ir mais longe e enfim possamos ser lembrados. Não queremos ter que ir a outras esferas, mas se necessário, iremos. Iremos até as últimas circunstâncias para que nos sejam pagos os valores devidos, que pode ser pouco para eles, mas para nós trabalhadores, é muito, é o justo.
Infelizmente, não podemos nos identificar por medo de represálias, sabemos como são aqueles que têm poder e dinheiro. Mas, não poderíamos nos calar diante do descaso que estamos vivendo. Exigimos respeito!
A Rede GN encaminhou a denúncia a assessoria do ex-prefeito, mas não obteve resposta até a publicação da nota.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.