RedeGN - Imprimir Matéria

Moradores do Dom Tomaz estão há três (03) dias sem energia

13 de Jan / 2021 às 20h20 | Variadas

O leitor Jhonathan Araújo enviou e-mail a Rede GN pedindo a divulgação no blog e no RJ Notícias da Rádio Juazeiro da situação que a comunidade está vivenciando há três dias.

“Olá Geraldo, sou morador do Dom Tomaz e venho pedir que você veicule no seu programa e no blog o porquê da falta de luz no meu bairro. Desde o domingo (10/01) a falta de luz tem sido constante. Por volta das 18h a energia vai embora e só volta as 8 ou 9 h do dia seguinte. E tem sido todo santo dia, desde o domingo. Está insuportável, Geraldo, dormir - ou melhor, tentar dormir - nesse calor tremendo que faz em Juazeiro. Ao ligar pra Coelba eles não sabem informar o motivo das interrupções frequentes de energia elétrica e os prazos para restauração do serviço são sempre estourados, voltando apenas no dia seguinte. Desde já agradeço”.

No início da noite desta quarta-feira (13) uma moradora em contato com a redação da Rede GN informou que os moradores ‘revoltados” decidiram interditar a Avenida Bahia, uma das principais do bairro, e tocaram fogo em paus madeiras com objetivo de despertar à atenção das autoridades municipais no sentido de pressionar a concessionária de energia a resolver o problema.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.