RedeGN - Imprimir Matéria

MICHELLE BOLSONARO SE SOLIDARIZA COM IRMÃ DE EMPRESÁRIO ASSASSINADO NA BAHIA: 'SUA DOR É A NOSSA'

13 de Jan / 2021 às 14h45 | Policial

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se solidarizou com a morte do empresário Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, assassinado em um apartamento de luxo em Salvador, no domingo (10).

A Polícia Civil acredita que ele foi morto pela companheira, Isabela Valença, de 33 anos, que cometeu suicídio em seguida. A mensagem da primeira-dama foi publicada em uma rede social, em resposta a um depoimento da irmã do empresário, a médica Priscilla Campelo.

"Pri. Só Deus para dar consolo. Estamos em oração por você e sua família. A sua dor é a nossa dor. Amo você amiga", escreveu Michelle Bolsonaro.

Priscila é dermatologista.. Na homenagem, ela descreveu o irmão como uma pessoa de sorriso largo e contagiante, forte, corajoso, apaixonado pela vida e pela família, agregador e cheio de projetos em andamento.

"Meu coração está despedaçado! De maneira cruel, covarde, egoísta, dormindo e sem chance de se defender, te tiraram de nós", afirmou Priscila. "Me perdoa por não ter conseguido perceber algum sinal do que estava por vir. Mas acredito na justiça divina", acrescentou.

A mãe de Elton, a decoradora Elza Campelo também usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para falar sobre a morte do filho, o empresário Elton Campelo, que foi assassinado enquanto dormia, no Horto Florestal, em Salvador.

Na publicação, Elza destacou: “Vai fazer muita falta meu filho amado, meu amigo e companheiro. Um menino alegre, de bem com a vida, amante da natureza. Amigos dos amigos. Amava e era amado por todos. Foi arrancado de nós brutal e covardemente por uma pessoa que acolhemos como se da família fosse, pelas costas, enquanto dormia. Sem chance de se defender. Estamos dilacerados, destroçados. Uma dor que nunca imaginei sentir. Rogo a Deus e a virgem mãe santíssima que te acolha em seus braços e que ela dê o colo que não posso te dar. Te amo, meu filho. Te amo infinito. Sempre sua Dona Elza”.

O crime aconteceu na manhã de domingo (10). O casal estava hospedado em um apartamento de luxo no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador. Conforme informações registradas pela polícia, Elton Campelo foi atingido com um tiro na cabeça. Após o crime, a companheira dele cometeu suicídio.

O casal morava em Petrolina, em Pernambuco, e estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento da família de Elton. Os pais do empresário estavam em casa no momento do crime.

Época Online Foto: Redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.