Os corpos do administrador e empresário Elton Gonçalves Campelo, 35 anos, e da namorada dele, Isabela Valença, 33, foram enterrados na manhã desta terça-feira (12).
O velório de Elton foi realizado no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. Já Isabela foi sepultada em Petrolina, no estado de Pernambuco.
Os dois estavam no edifício Terrazzo Imperiale, que fica no Horto Florestal, um dos bairros mais nobres de Salvador, quando o crime aconteceu no último domingo (10). A suspeita da polícia é de que Isabela matou o namorado e cometeu suicídio em seguida.
O caso é apurado pela delegada Marta Karine, da 1ª Delegacia de Homicídios. Sobre o andamento da apuração, a Polícia Civil informou que “os detalhes da investigação estão sob sigilo, com o objetivo de evitar interferências no curso da mesma”.
O enterro de Elton estava marcado para acontecer às 11h, mas desde 9h30, já havia uma movimentação intensa de pessoas na Capela C do Jardim da Saudade.A família pediu que a cerimônia fosse reservada a parentes e amigos, e, por causa disso, a imprensa acompanhou à distância.
O velório se encerrou com meia hora de atraso, por volta das 11h30. Depois, o corpo de Elton foi transportado da capela para o sepultamento. Mesmo com o fim da cerimônia, parentes e amigos do administrador não quiseram comentar o assunto.
Já o corpo de Isabela foi liberado na noite ontem terça-feira (11) para Petrolina, para enterro, segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.