Em sua primeira visita à Agência de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Pecuária (ADEAP), o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Juazeiro (Aedisf), Nilton Sampaio, conversou com o secretário Carlos Neiva e destacou a necessidade de uma parceria com a gestão municipal.
Há quatro anos à frente da presidência, Nilton falou da importância de se tirar do papel antigas propostas. Para ele, a chegada do governo de Suzana Ramos gera expectativa de um diálogo que avance, e atenda aos interesses de quem faz a referida associação - setor vital para a economia.
Segundo o presidente da Aedisf, em virtude da falta de apoio do poder público, cogitou-se a dissolução da associação. Nilton enxerga a atual gestão como um renascimento para o setor, que é o maior PIB do município. São 74 empresas ativas, com muitos empregos, onde impostos estaduais e municipais são arrecadados, porém, não existe retorno para os associados.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.