RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia segue investigando morte de casal Juazeirense, em Salvador

10 de Jan / 2021 às 23h38 | Policial

A Polícia Civil da Bahia, através da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), segue apurando a morte do casal Elton Gonçalves Campelo e Isabela Valença, encontrados mortos na manhã deste domingo (10) num apartamento na Rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal, um bairro nobre da capital baiana.

Após perícia no local os indícios apontaram, de acordo com fontes da polícia civil, para o assassinato de Elton, seguido de suicídio de Isabela.

Fontes policiais consultadas pelo Correio da Bahia, informaram que Elton estaria dormindo quando recebeu um disparo na cabeça vindo a óbito no local. Isabela, de acordo com as informações preliminares, teria cometido suicídio no banheiro do quarto.

Elton Campelo, natural de Juazeiro, Bahia, tinha 35 anos, era formado em Administração e gozava de período de férias em Salvador, no apartamento da família. Sobre Isabela, de 33 anos, ainda há poucas informações publicadas.

Matéria publicada pelo Correio da Bahia aponta que o casal passou o Réveillon em Salvador e ele chegou a publicar post no instagram celebrando mais um ano ao lado de Isabela: “Mais um ano juntos. Nosso dia 1º sempre mais que especial. E juntos desejamos um feliz ano novo a todos! Um 2021 com muita saúde, paz, e muitas metas a serem almejadas, alcançadas e conquistadas. Deus no comando, sempre”, escreveu.

No boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia está anotado que o crime ocorreu às 10h da manhã deste domingo (10).

Ainda não há informações sobre liberação dos corpos e funerais de Elton e Isabela.

Da redação redeGN/ Foto reprodução Instagram

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.