RedeGN - Imprimir Matéria

Professor Rivas fala sobre caminhos, expectativas e sua participação no governo Suzana Ramos

07 de Jan / 2021 às 06h00 | Política

O professor, escritor e ex-prefeito de Juazeiro, Rivadávio Espínola Ramos, ou simplesmente professor Rivas, é um gentleman, uma figura muita simpática e com tráfego fácil em todos os segmentos da sociedade Juazeirense, a ponto de ter sido convidado a participar de muitas gestões pelos últimos prefeitos nos últimos anos. “Tive a honra de ser convidado para participar de muitos governos em Juazeiro, mas não queria mais voltar à política, agradeci, mas não aceitei”, revelou.

De acordo com Rivas, o convite feito por Suzana para assumir um cargo no seu governo foi uma convocação, revelou. Amigo e conselheiro de Suzana Ramos, viúva do seu irmão, Joroastro Ramos, ex-vereador e ex-deputado estadual, o professor Rivas tem uma bagagem de conhecimento e experiências acumuladas que podem contribuir muito na gestão que se inicia, em Juazeiro. 

Rivas revelou um certo desconforto com críticas, que considera injustas e sem fundamento, sobre participação de pessoas da sua família no governo, considerando que a relação com Suzana é afetiva, de carinho, de consideração, não de parentesco.

Muito solícito, o professor Rivas não se esquivou de falar dos cuidados que Suzana deve ter durante o mandato, do trato com as pessoas e mostrou-se muito otimista com o sucesso da gestão que se inicia.

Simples e atencioso ele conversou com a redeGN, nesta quarta-feira (6), oportunidade em que falou sobre Juazeiro, suas necessidades, projetos importantes como o Plano Diretor, a geração de empregos, projetos que envolvam as universidades, a juventude e apontou caminhos que considera importantes para Juazeiro.

Confira a entrevista:

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.