RedeGN - Imprimir Matéria

Tragédia em Sobradinho (BA): Vereador perde mãe e irmão no mesmo dia para Covid-19

04 de Jan / 2021 às 14h00 | Coronavírus

Depois da alegria de ter sido empossado durante solenidade na sexta-feira (01) a família do vereador Geovan Santos de Souza do Partido dos Trabalhadores foi vítima de uma tragédia no final de semana.

A dor e a tristeza invadiram os sentimentos familiares com a notícia de que a mãe Dona Isabel Santos de Souza e o filho José Santos de Souza popular Dedé acabaram falecendo no mesmo dia vitimados pela Covid-19.

Em contato com Josivan Santos de Souza, a Rede GN obteve a informação de que inicialmente ele e o vereador Geovan foram acometidos da doença, porque estavam na linha de frente e em seguida o coronavírus foi se propagando por outros familiares.

“Minha mãe faleceu por volta de 05h da manhã deste domingo (03) na Upa de Petrolina. Ela estava entubada, deu entrada na noite anterior e o meu irmão, que também tinha comorbidades, faleceu às 19e30h” explicou Josivan.

“As notícias não são muito boas porque o meu pai permanece internado” lamentou. De acordo os números boletim epidemiológico deste domingo (03), foram registrados mais três casos de pessoas contaminadas em Sobradinho (BA).

Redação redeGN Foto: Jornal Ação Popular

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.