Ano novo, vida ainda muito complicada para o Vitória na Série B. No Barradão, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1 com o Operário-PR, pela 32ª rodada da competição, e segue próximo da zona de rebaixamento.
Resultado muito mais celebrado pelo Fantasma, que deu mais um passo importante para eliminar o risco de cair para a Segunda Divisão. Vico, de falta, e Ricardo Bueno, de cabeça, marcaram os gols no início do jogo.
Com o resultado, o Vitória foi a 37 pontos, se manteve na 15ª posição, mas não corre risco de entrar na zona de rebaixamento nessa rodada porque o Figueirense perdeu o seu jogo. Contudo, o Náutico ainda não jogou e, se vencer, pode deixar o Rubro-Negro na beira do Z-4. Já o Operário-PR foi a 42 pontos, na 11ª posição, perto da pontuação necessária para se garantir na Série B.
O jogo deste domingo marcou a estreia do novo uniforme do Vitória, que passou a ter marca própria. A camisa branca possui detalhes em vermelho e preto nas mangas, gola e nos ombros. Já o uniforme rubro-negro tem listras horizontais em vermelho e preto, com as mangas predominantemente em preto.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.