RedeGN - Imprimir Matéria

PT e PP editam resolução partidária ratificando oposição ao governo de Suzana Ramos e orientam seus vereadores na eleição da Câmara

01 de Jan / 2021 às 13h00 | Política

A direção do Partido Progressista editou resolução reiterando sua oposição ao governo de Suzana Ramos, recentemente eleita prefeita de Juazeiro. Na decisão, o partido também orienta seus vereadores sobre a eleição da mesa diretora da Câmara. A direção municipal explicitou que os vereadores do partido não deverão votar sob nenhuma hipótese em candidato apoiado pelo novo governo municipal.

Na possibilidade de haver mais de uma chapa concorrendo à Presidência da Câmara de Vereadores, a resolução orienta a votar no candidato da oposição ao candidato apoiado pelo governo municipal. Na eventualidade de que exista apenas uma chapa e esta seja ligada a Suzana Ramos, a orientação é que os edis do partido votem em branco.

Com esta resolução partidária, o estatuto do Progressistas prevê punição aos membros que porventura venham a descumprir as matérias votadas e aprovadas pela direção municipal, podendo haver processo por descumprimento às diretrizes do partido.

Ascom/Progressistas

A Secretaria de Comunicação do PT enviou a Resolução Política do PT onde afirma que o partido construirá uma candidatura de Oposição a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro. Abaixo, a Resolução Política.

Resolução

PP (Vagas: 2)

  • ALEX TANURI - 2.383 votos
  • AMADEUS - 2.315 votos

PT (Vagas: 2)

  • JEAN GOMES 1.769 votos
  • LUCIANO DO VALLE - 1.439 votos
Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.