A direção do Partido Progressista editou resolução reiterando sua oposição ao governo de Suzana Ramos, recentemente eleita prefeita de Juazeiro. Na decisão, o partido também orienta seus vereadores sobre a eleição da mesa diretora da Câmara. A direção municipal explicitou que os vereadores do partido não deverão votar sob nenhuma hipótese em candidato apoiado pelo novo governo municipal.
Na possibilidade de haver mais de uma chapa concorrendo à Presidência da Câmara de Vereadores, a resolução orienta a votar no candidato da oposição ao candidato apoiado pelo governo municipal. Na eventualidade de que exista apenas uma chapa e esta seja ligada a Suzana Ramos, a orientação é que os edis do partido votem em branco.
Com esta resolução partidária, o estatuto do Progressistas prevê punição aos membros que porventura venham a descumprir as matérias votadas e aprovadas pela direção municipal, podendo haver processo por descumprimento às diretrizes do partido.
Ascom/Progressistas
A Secretaria de Comunicação do PT enviou a Resolução Política do PT onde afirma que o partido construirá uma candidatura de Oposição a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro. Abaixo, a Resolução Política.
PP (Vagas: 2)
PT (Vagas: 2)
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.