Para encerrar os últimos atos dos quatro anos de gestão, o prefeito Paulo Bomfim participou na manhã desta terça-feira, 29, da solenidade de aposição de foto no Memorial dos Prefeitos de Juazeiro, no Paço Municipal, fixando, assim, o seu nome da memória política e na história da cidade.
O prefeito foi acompanhado da sua esposa e filhos, e contou com a participação do ex-prefeito Isaac Carvalho e do ex-deputado estadual Pedro Alcântara, além do vereador Agnaldo Meira e do presidente do diretório municipal do MDB, Osanah Setúval, e alguns correligionários.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o acesso foi restrito. Emocionado, o prefeito Paulo Bomfim ressaltou a grandeza de ter colaborado com a cidade.
"Só posso dizer que é um momento mais do que especial, fazer parte de uma galeria de pessoas que contribuíram e fico feliz também por ter contribuído com o desenvolvimento de Juazeiro. Agradecer a Deus, à minha família, aos servidores e aos meus amigos por toda a contribuição que nos foi dada. A luta continua e vamos continuar trabalhando por uma Juazeiro melhor", declarou Paulo Bomfim.
O ex-prefeito Isaac Carvalho fez questão de participar do ato e refdorçou do orgulho de ter tido Paulo Bomfim como seu sucessor. "Encerramos um ciclo e vem outro. E a vida não para. Temos que agradecer a Deus por tudo o que nos deu. O prefeito Paulo me deixa muito orgulho em ser seu parceiro, e também me orgulha em entregue a casa como gostaria de receber. Agora, estaremos numa oposição propositiva, sem torcida de 'quanto pior, melhor'. Esperamos que juazeiro continue a se desenvolver, sendo destaque em geração de empregos, na educação, no social e em todas as áreas. Parabéns, prefeito Paulo, o senhor merece estar nesta galeria de grandes nomes", enfatizou Isaac Carvalho.
O prefeito Paulo Bomfim ainda garantiu que até o dia 31 o trabalho não para, com mais inaugurações de obras para a população.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.