RedeGN - Imprimir Matéria

APÓS DENÚNCIA DO BLOG, SESP PREPARA RODEADOURO PARA FESTA DE SÃO JOSÉ

15 de Mar / 2011 às 20h30 | Política

Ontem (14) às 6 e 30 da manhã, o blog postou matéria sobre o esburacado acesso ao povoado do Rodeadouro que no próximo dia 19, vivenciará os festejos em louvor ao padroeiro São José. Hoje (15), o blog recebeu da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal matéria dando conta de que diversos serviços foram iniciados pela SESP (Secretaria de Serviços Públicos) naquela comunidade. Confira:

As equipes da Prefeitura iniciaram na tarde desta segunda-feira (14), medidas como capina, varrição, retirada de entulhos, desmatamento, ordenamento de vias e pintura das margens das calçadas, entre outras ações. Máquinas retroescavadeiras, patrol e caçambas auxiliam o trabalho do mutirão no local. O secretário de Serviços Públicos, Aurélio Cavalcante, informou que além das ações de limpeza e ordenamento de vias, serão executadas outras medidas. “A Prefeitura vai realizar também um serviço de tapa buraco na entrada do povoado do Rodeadouro, a substituição de lâmpadas e manutenção da iluminação pública, a instalação de adereços para decoração, além da colocação de refletores para as festas do dia de São José. Vamos preparar o Rodeadouro para um dia especial que é a comemoração pelo seu padroeiro”, garantiu o secretário. 

De acordo com a presidente da Associação de Moradores do Povoado do Rodeadouro, Maria José dos Santos, é grande a expectativa de todos os moradores pelas comemorações a São José. “Estamos todos bastante ansiosos pelas festividades, pois é uma festa importante do nosso povoado e que mobiliza toda comunidade. Esse ano em especial a festa acontece em um sábado, então acreditamos que mais pessoas participem da festa”, disse Maria José acrescentando que as comemorações ao padroeiro do Rodeadouro atraem moradores de outras localidades, da zona urbana de Juazeiro e até mesmo de outras cidades.

Para a presidente da Associação algumas mudanças já podem ser notadas no povoado do Rodeadouro. “A Prefeitura tem realizando constantemente ações de limpeza e ordenamento de vias em nossa comunidade e ações como a entrega do atracadouro e de novos equipamentos para a escola local são exemplos de medidas que atenderam às nossas expectativas”, completou. 

As comemorações ao dia de São José acontecem no próximo dia 19/03, a partir das 5h. 

Programação:

Alvorada-5h
Café da Manhã-6h
Missa Fesriva-7h
Procissão-16h
Leilão-20h

Com informações de Michele Gomes Asscom SESP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.