Inúmeras reclamações já foram publicadas no blog, várias ações foram realizadas pela polícia militar que apreendeu diversos veículos, mas a desobediência ao Código Nacional de Trânsito e às medidas restritivas neste período de pandemia do Covid-19 tem deixado a comunidade em total pavor.
Com o desrespeito dos ‘motoqueiros’ inúmeros acidentes também foram registrados e várias vidas ceifadas ao longo dos últimos anos. Uma moradora que não terá a sua identidade revelada escreveu à Rede GN pedindo para divulgar esse apelo às autoridades constituídas do município. Confira:
“Gostaria de pedir ajuda a redação para que as autoridades tomassem providência, pois estamos à mercê. Todos os dias o que vemos em nossa comunidade são um monte de adolescentes pondo em risco as suas vidas e a dos outros motos sem descarga, corrida e disputa de velocidade. Jovens empinando as motos no meio da rua, as crianças não podem nem brincar e os idosos não conseguem dormir, pois a noite toda é esse desassossego.
A maioria e menor de idade e põe sua vida e a dos outros em risco. A população clama por uma solução, já foram feitas alguma blitz aqui, mas o que vemos é que quem sobra é aquele senhorzinho que vive do seu trabalho que tem sua moto aprendida por atraso ou falta de capacete enquanto esses adolescentes sem noção continuam a rir e fazer pouco da população.
Queremos ajuda, muitos pais não têm consciência e infelizmente só irão enxergar o perigo na hora que acontecer pior além de sermos reféns do coronavírus nos tornamos reféns de um bando de adolescentes que fecha as ruas com essa nova modinha perigosa que vem atormentando nossa comunidade”.
Lamentavelmente essa prática também ocorre em outros distritos de Juazeiro (BA).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.