Leitora denuncia Hospital Regional de Juazeiro. HRJ se pronuncia

22 de Dec / 2020 às 09h00 | Variadas

Leitora envia email e denuncia Hospital Regional de Juazeiro. Confira:

Chegou ao meu conhecimento que o Hospital regional de Juazeiro Ba, agora sob nova administração das obras Irmã Dulce, não está passando informação dos pacientes que se encontraram internados com o covid-19, alegando a administração que o paciente fale por ele mesmo.

Isto não existe,pois como um paciente vai dar o seu próprio prontuário aos familiares.

Enquanto isso os familiares ficam angustiados e deprimidos por falta de notícias concretas dos seus que estão lá.

Será que os pacientes a partir do momento que caem nas mãos dos médicos,viram prisioneiros a qual as famílias não podem ter qualquer informação por um profissional do hospital?

Deste já agradeço a atenção de vocês. *Alice Pereira

HRJ se pronuncia:

Com relação a reclamação sobre a falta de informações aos familiares sobre o estado de saúde de pacientes com Covid-19, o Hospital Regional de Juazeiro esclarece que a referida informação não procede. Além de receber boletins diários, os familiares também participam de vídeo chamadas com o paciente, com intermédio do Serviço de Psicologia da unidade hospitalar.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.