Os vereadores de Juazeiro, em sessão extraordinária convocada e presidida por Alex Tanuri (PP), votaram e aprovaram, por unanimidade dos presentes a LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2021, encerrando assim os trabalhos do período legislativo 2017/2020.
O Orçamento aprovado prevê despesas e receitas de 850 milhões de reais, com previsões maiores para saúde, 225,9 milhões e Educação 213,6 milhões.
Além destes valores, no Orçamento há previsão de 12,7 milhões para o Gabinete da Prefeita, 17,5 milhões para a Câmara de Vereadores, 36,7 para Obras e 25,7 milhões para serviços públicos.
Os valores foram adaptados da proposta original enviada por Paulo Bonfim em comum acordo com a equipe de transição da prefeita eleita, que também fica autorizada a remanejar valores de cada secretaria e contratar operações de crédito por antecipação de receita, observando os limites fixados pelo Senado e pela Lei Complementar 101/2000.
Para o Presidente Alex Tanuri, “o Orçamento atende às prioridades da prefeita, pois foi elaborado em comum acordo com a equipe de transição".
Votado o Orçamento a Câmara de Vereadores encerra os trabalhos legislativos, sendo convocada uma Sessão de Posse da Prefeita, Vice e Vereadores, paras as 17:00 horas do dia 01 de Janeiro de 2021, no Plenário da Câmara de Vereadores.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.