RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia Federal e CGU realizam operação na sede da Secretaria da Educação em Juazeiro (BA)

17 de Dec / 2020 às 07h22 | Policial

Ontem, dia 16, a Rede GN divulgou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira a operação que a Polícia Federal desenvolveu em Juazeiro (BA) ao cumprir quatro mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão em residências, empresas e órgãos públicos de Juazeiro e na cidade vizinha de Petrolina (PE).

As ações fizeram parte da Operação Efeitos Adversos que apura o envolvimento de empresas de mesmo grupo familiar em fraudes de licitações destinadas à compra de medicamentos.  A Controladoria-Geral da União (CGU), que atuou em parceria com a Polícia Federal (PF), informou que as empresas investigadas se sagravam vencedoras dos certames e promoviam o desvio de recursos de diversos programas federais direcionados à aquisição de medicamentos em Juazeiro. 

Na manhã desta quinta-feira (17) a Polícia Federal e a CGU - Controladoria Geral da União amanheceram na porta da Seduc - Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro. Ainda não são conhecidos os detalhes desta operação no município.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.