A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) ultrapassou a meta de treinamentos e atingiu quase 100% da equipe em novembro.
O objetivo era bater os 80% e o serviço alcançou 97,78% dos funcionários ativos. A ação faz parte do projeto de ampliação dos treinamentos e capacitações para funcionários e colaboradores, proposto pelo IMIP Pernambuco, e abraçado pela família UPAE.
Para consolidar a estratégia, os líderes de equipe foram convocados para uma reunião com a coordenação e o Núcleo de Educação Permanente (NEP), no início do mês passado. "Temos o orgulho de informar que fomos além e estamos fazendo da educação permanente um dos nossos pilares fortes, assim como é no IMIP sede", destaca a coordenadora geral, Grazziela Franklin.
Para que tudo desse certo os treinamentos foram descentralizados. "Antes ficava tudo a cargo do NEP e Segurança do Trabalho. Mas, agora cada líder/coordenador também pode capacitar a sua equipe com temas pertinentes ao setor/funções do colaborador", comemora a gerente do Núcleo, Andreska Ferreira.
Ao saber do excelente resultado, a coordenadora de enfermagem, Paloma Almeida, parabenizou e elogiou a todos os envolvidos: "Recebi a planilha dos indicadores de enfermagem essa semana e tive uma surpresa muito boa com o resultado. Por isso, gostaria de parabenizar a cada um pelo empenho e dedicação. Os treinamentos são muito importantes para continuarmos sendo referência no município e também contam como meta para a gestão".
"Já sabia que o resultado seria muito bom, mas com certeza surpreendeu", disse Grazziela ao constatar o grande engajamento. "É de extrema importância destacar esses feitos, pois eles envolvem o esforço e dedicação de muitos. Para alcançarmos essa meta, cada líder teve que garantir que a sua equipe fosse treinada. Inclusive, o parabéns é extensivo ao IMIP, que é o grande fundador e incentivador do projeto", finaliza a coordenadora administrativo/financeiro, Rayanne Ribeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.