RedeGN - Imprimir Matéria

Nos bastidores da política em Juazeiro cresce expectativa para revelação dos primeiro nomes do secretariado de Suzana Ramos

09 de Dec / 2020 às 09h22 | Eleições

Os bastidores da política em Juazeiro seguem em ritmo de expectativa e da definição dos nomes indicados para o primeiro escalão do governo da prefeita eleita Suzana Ramos, do PSDB e Leonardo Bandeira, do Solidariedade.

O silêncio quase que absoluto sobre o assunto faz com que apoiadores e parte da população que se interessa pelo assunto, criem uma expectativa sobre possíveis nomes que já estariam carimbados como secretários municipais e listas comecem a circular nas redes sociais, na base do "achometro".

Eleita numa base formada por mais de uma dezena de partidos políticos e apoiada por lideranças expressivas do ponto de vista eleitoral, Suzana tem como tarefa principal nos dias que faltam para assumir, a formação de uma equipe que contemple aliados do campo político, sem abrir mão da qualificação técnica, necessária para formar uma equipe que atenda as expecativas e qualifique a gestão.

Fontes muito próximas de Suzana, consultadas pela redeGN, dizem que as listas publicadas em blogs e redes sociais não correspondem à realidade, mas não chegam a negar totalmente a possibilidade de que alguns dos nomes listados possam de fato vir a ser confirmados.

Por enquanto, pelo que se observa, um grupo muito reduzido tem participado das decisões, crescendo ainda mais a expectativa entre aliados, principalmente nas bases partidárias, ávidas por compor também no quadro de estrelas da companhia.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.