RedeGN - Imprimir Matéria

Casa Nova: Dunas recebem energia nos próximos dias e asfalto está garantido 

05 de Dec / 2020 às 22h00 | Variadas

Wilker Torres (PSB), prefeito reeleito de Casa Nova, norte da Bahia, participou na quinta-feira, (03/12), do Programa Opinião da Rádio Grande Rio AM de Petrolina-Pe a convite do apresentador Chico José.  

O assunto predominante na entrevista foi um vídeo que circula nas redes sociais e que já alcançou mais de 50 mil visualizações, em que um casal se auto declara proprietário das Dunas do Lago, o mais concorrido ponto de lazer do município. 

Provocado por um ouvinte, o Prefeito Wilker Torres, relembrou a situação anterior das dunas: "Não havia estacionamento. Criamos uma área de estacionamento e mesmo sem energia, conseguimos um gerador e iluminamos a área. Encascalhamos o acesso" 

"Criamos condições para os visitantes e propagamos as Dunas para o Vale, para o Brasil" – diz e destaca o compromisso do vice-governador, que ele levou às dunas: "João Leão foi conosco e atraímos empresários que tem interesse em construir um hotel que possa receber os turistas. Assinamos o protocolo, prefeitura, governo do estado e empresários, mas infelizmente adiamos esse projeto por causa da pandemia" e garantiu que nos próximos 30 dias haverá energia nas dunas. 

"Além da energia, o Deputado Tum conseguiu asfalto para as Dunas através de emendas parlamentares em Brasília" e reafirmou: "Quero dizer a todos os casanovenses que as Dunas não têm dono. O dono das dunas é o povo", ressaltando que há propriedades ao longo da entrada, mas não na área utilizada para lazer e acampamento. 

Encerrou registrando a preocupação com a manutenção da abertura das dunas em razão do crescimento do COVID: "Será que devemos manter as Dunas abertas?"

Ascom Casa Nova

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.