Desde o início do ano, com o surgimento do Covid-19, os aplicativos de mobilidade urbana no Brasil, a exemplo da Mobile, na região de Juazeiro e Petrolina, tem feito todos os esforços para se manter em funcionamento e garantir a segurança dos passageiros.
Desde o início da pandemia, quando sair de casa passou a ser um desafio, os motoristas entenderam que era possível trabalhar, oferecendo toda segurança e sem descuidar das medidas e protocolos de segurança.
Álcool em gel 70% disponível em tempo integral, para motoristas e passageiros, máscaras no rosto, higienização constante dos veículos, antes e depois das viagens se tornaram regra: “Desde o início da pandemia nossos motoristas foram conscientizados da necessidade de cuidados redobrados para garantir a sua saúde e dos passageiros. Mesmo após o relaxamento de algumas restrições por parte das autoridades sanitárias, continuamos atentos, sem baixar a guarda e mantendo todos os protocolos para segurança dos nossos clientes”, afirmou Alex dos Santos, um dos diretores da Mobile.
Funcionando em Juazeiro e Petrolina, há cerca de dois anos, a Mobile garante que seus passageiros estão seguros: “Entendemos que ao apostar na segurança do nossos passageiros, na garantia da sua saúde e no bem estar de todos, estamos agregando valor à nossa marca e ganhando a confiança do cliente, que tem registrado na maioria das vezes a sua satisfação com o serviço”, garantiu.
“Não deixamos nada a desejar em relação aos aplicativos mundiais e, por ser da região, gerar emprego e renda para nossos conterrâneos, vamos nos estabelecendo como uma empresa que respeita o cliente e ganha a confiança do Vale do São Francisco”, concluiu Alex.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.