RedeGN - Imprimir Matéria

Jovem atropelado na BA-210, por veículo não identificado, será sepultado nesta terça, no Rodeadouro

30 de Nov / 2020 às 20h17 | Policial

Será sepultado nesta terça-feira (1/12), no Cemitério da comunidade do Rodeadouro, em Juazeiro, o corpo do jovem Carlos Eduardo de Sena Miranda, de 27 anos, vítima de atropelamento na BA-210, que liga Juazeiro à Sobradinho.

Carlos Eduardo foi atropelado nesta madrugada (30) na altura do Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro, por um veículo que ainda não foi identificado.

De acordo com as informações, Eduardo se deslocava do Povoado do Rodeadouro para Juazeiro, à pé, e foi encontrado na manhã desta segunda-feira(30), caído na pista, sem os sinais vitais e com fortes ferimentos na cabeça, provavelmente ocasionado por um veículo, que não prestou socorro e evadiu-se do local.

A Polícia deve abrir inquérito para tentar localizar o veículo e o motorista envolvido no atropelamento.

O Corpo de Eduardo já foi liberado e está sendo velado no Rodeadouro, onde ele trabalhava. O sepultamento está previsto para às 16 horas, desta terça-feira (1), após a chegada do pai do rapaz, que reside em São Paulo.

Eduardo deixou esposa e uma filha de apenas dois meses de idade.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.