RedeGN - Imprimir Matéria

Clima de civilidade e cooperação marca o primeiro encontro entre Paulo Bomfim e Suzana Ramos, pós-eleição

29 de Nov / 2020 às 07h00 | Eleições

Um clima de civilidade marcou as redes sociais dos principais personagens pós-eleição, em Juazeiro: Paulo Bomfim, do PT, atual gestor do município, e a prefeita eleita, Suzana Ramos, do PSDB.

O clima de animosidade que se viu durante o processo político, com acusações de lado a lado, deu lugar a uma relação de cooperação entre as partes, demonstrando que a transição será em clima de cooperação.

Os dois atores principais dessa transição registraram o primeiro encontro que tiveram nesta semana. O vice-prefeito eleito, Leonardo Bandeira, e membros da equipe de transição também participaram do encontro, no gabinete do Prefeito Paulo Bomfim.

Suzana escreveu: “Iniciamos na manhã de hoje o processo de transição do governo, em reunião com o prefeito Paulo Bonfim, com quem tivemos uma conversa muito boa, na qual ele nos garantiu que vai, segundo suas palavras, “deixar a casa arrumada” para a nossa gestão e colocou sua equipe à disposição do nosso grupo de técnicos. Agradecemos pela receptividade e pela disponibilidade em colaborar para que o povo de Juazeiro sempre saia ganhando, independente de ideologias e sem partidarismo. Estamos nos empenhando para que a partir de 1º de janeiro o nosso povo tenha uma gestão humanizada, para cuidar de verdade das pessoas e da nossa cidade”, anotou.

Na sua página Paulo Bomfim relatou: “Hoje pela manhã, formalizamos o encontro das equipes que integrarão a Comissão de Transição de Governos. Iremos passar todas as informações para que a nova gestão possa dar continuidade aos serviços e também ao processo de desenvolvimento que a nossa amada Juazeiro tem vivido nos últimos anos. Bom trabalho às duas equipes”, disse.

Como já divulgado pela redeGN uma equipe, composta por integrantes dos dois grupos políticos, já está trabalhando no processo de transição. Veja os nomes.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.