RedeGN - Imprimir Matéria

Convênio entre Prefeitura de Lagoa Grande e INCRA garante ajuda de R$ 70 mil para pequenos agricultores rurais

28 de Nov / 2020 às 15h00 | Variadas

A Prefeitura de Lagoa Grande, PE, sediou, no auditório da Enoteca, distrito de Vermelhos, mais um encontro com o INCRA e produtores rurais para celebração do Termo de Parceria e Cooperação Técnica e assinaturas de contratos para a realização de vários projetos que irão beneficiar produtores contemplados pela reforma agrária no município.

Inicialmente já aprovados são: 04 projetos beneficiários do PA Ilha do Pontal; 04 do PA Cruz do Pontal e 01 do Ouro Verde, totalizando R$70.000,00 (Setenta mil reais).

"Estamos fazendo uma construção diária para o desenvolvimento de nossas comunidades na melhoria de renda e qualidade de vida. A realização desta parceria com o INCRA é mais uma prova do avanço de nossa gestão. Temos focado bastante, tanto nas áreas de sequeiro quanto nas ribeirinhas. Estamos muito felizes e agradecidos a todos" garantiu o prefeito. Além dos agricultores beneficiários e do prefeito Vilmar Cappellaro participaram da solenidade, o superintendente do INCRA PE, Tiago Brandão, o Chefe da Unidade Avançada em Petrolina Renato Faccioly, o secretário municipal da Agricultura Reginaldo Alencar, o secretário de Governo e Coordenador do Termo, Olavo Marques de Sá, o Chefe Distrital de Vermelhos Regivando Siqueira e o vereador Fernando Angelim.

Ascom Lagoa Grande

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.