A denúncia foi feita por uma funcionária que pediu para ter o nome resguardado, pois segundo a mesma, infelizmente ainda é comum perseguição em empresas quando há qualquer tipo de cobrança.
A funcionária enviou através do email da RedeGN uma nota explicando a situação em que vivem os funcionários do HRJ e pediu urgência na solução do caso.
Veja na íntegra: “Semana passada houve a deflagração da operação da polícia federal no referido hospital, que trouxe à tona para a sociedade o grave esquema de corrupção que estava a sucumbir pacientes, funcionários, fornecedores (honestos) e a sociedade da região como um todo, visto que desviava recursos públicos.
Aqui venho informar que os funcionários até a manhã do dia 27/11/2020 ainda não receberam o pagamento relativo ao trabalho realizado no mês passado (outubro/2020), não possuem qualquer informação de quando receberão e também não têm o mínimo de informação a respeito da situação de trabalho atual (e futura), pois apesar da promessa de contratação pela nova administradora, não houve comunicação acerca de quando e como se dará tal contratação.
Na próxima segunda-feira (30/11/2020) chega a data limite para recebimento da primeira parte do décimo terceiro, na segunda seguinte (07/12/2020, quinto dia útil) a data limite para o pagamento dos salários referentes ao mês de novembro e infelizmente, a impressão obtida até agora é de que todos estes pagamentos se acumularão, visto a desinformação dos funcionários sobre o cenário financeiro atual do hospital com as mudanças decorrentes da operação.
"Esclareço que a operação foi muito necessária e um grande passo para a melhoria dos serviços prestados à comunidade da região, porém é preciso que também hajam medidas (públicas/informadas a todos) para a melhor regularização dos funcionários que já tanto padeceram com a péssima administração alvo da operação”, finalizou.
Com a palavra, a gestão do Hospital Regional de Juazeiro.
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