Um acidente entre um ônibus e um caminhão, nesta manhã (25), por volta das 7h, deixou pelo menos 41 mortos no município de Taguaí, na região de Avaré, interior de São Paulo.
De com a Polícia Militar acolisão aconteceu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho e pode ser considerado o maior acidente do ano nas rodovias do estado de São Paulo, conforme declaração do porta-voz da PM, tenente Alexandre Guedes.
As informações sobre os motivos do acidente e mortes ainda são desencontradas em função do difícil acesso ao local.
De acordo com publicação do G1, o último balanço, feito por volta do meio dia, aponta para 10 feridos atendidos encaminhados para hospitais da região de Taguaí, Fartura e Taquarituba.
Os corpos dos mortos estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.
O Ônibus levava cerca de 50 trabalhadores de uma empresa têxtil e 37 morreram no local do acidente. A suspeita da polícia é que uma ultrapassagem teria provocado a colisão.
O motorista do caminhão envolvido no acidente é um dos sobreviventes e foi encaminhado para o hospital da cidade de Fartura.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.