O candidato a prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, segue bastante otimista na campanha de reeleição e sendo recebido com muito entusiasmo em todas as comunidades, da sede e interior, onde mantém contato e ouve sugestões para um novo governo.
Para Pedro esse carinho tem uma razão: os compromissos assumidos em 2016 com a população foram cumpridos: “Nosso compromisso de campanha em 2016, de fortalecer a saúde, a educação e pagar salários em dia foi cumprido fielmente no nosso município e Curaçá, na saúde tem dois tempos, antes e depois da nossa gestão, disse, reforçando a ideia de investimentos em outros setores, a exemplo do apoio ao homem do campo: “Nessa nova gestão vamos ampliar essas áreas de atuação e temos a convicção que precisamos buscar recursos extras para ampliar o apoio ao homem do campo e a agricultura familiar. Fomos o único prefeito que gastou mais de 30% da merenda na agricultura familiar em nosso município e continuaremos fazendo isso com muito mais ênfase”, destacou.
Mesmo com as dificuldades em manter as estradas, em virtude das chuvas que tem caído no município durante praticamente todos os anos do seu mandato, Pedro Oliveira fez questão de celebrar essa benção na vida dos curaçaenses, principalmente do interior e reforçou seu compromisso em com a construção de barragens e barreiros em todo o interior: “Nas estradas vicinais fizemos bastante serviços de recuperação, muitos, mas todo ano chove e graças a Deus nesse nosso mandato todo ano choveu muito, a gente faz, a chuva vem e acaba, mas a chuva é sempre benvinda e temos que agradecer. Vamos fazer todo o esforço porque sabemos que é preciso construir barragens, barreiros, para acúmulo de água no tempo da chuva, já que nosso município é muito grande e a operação Carro Pipa não supri as necessidades e vamos atuar muito forte nisso”, disse.
Com uma gestão de excelência nas áreas de saúde e educação, o prefeito Pedro Oliveira já reforçou no seu plano de governo a manutenção da qualidade nesses setores, enfatizando seu desejo de atuar muito forte no novo mandado, em áreas que abrangem a infraestrutura, saneamento e apoio ao homem do campo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.