Raffani defende combate à corrupção na gestão pública e vence debate, declara assessoria

11 de Nov / 2020 às 20h00 | Eleições

Combater a corrupção na gestão pública e investir maciçamente nas ações estruturadoras. Estas foram algumas das propostas apresentadas por Raffani (Republicanos) para sua gestão à frente da Prefeitura de Juazeiro, durante o debate desta quarta-feira (11), na Rádio Juazeiro AM.

Seguro, firme e assertivo, Raffani mostrou que sabe exatamente o que quer fazer pela cidade e porquê, demonstrando mais um vez no embate com os demais candidatos a prefeito, porque venceu mais um debate e mostrando ser o mais preparado e eficiente para o cargo. 

No quesito gestão pública, Raffani afirmou a necessidade de valorização do servidor público, daquele que realmente trabalha pela cidade e, destacou que é preciso se acabar com os "fantasmas" da administração. "Vamos trabalhar com a meritocracia valorizando o servidor público comprometido com o que faz e com o povo de Juazeiro. Os funcionários fantasmas, esses vão acabar e vamos também ter um combate efetivo à corrupção na gestão pública", falou enfático.

Quando questionado sobre as obras estruturadoras, Raffani deu um show porque propostas nessa área o republicano possui. "Infraestrutura é uma de nossas prioridades. Vamos realizar a drenagem de águas pluviais que é um problema que se arrasta há anos em Juazeiro e realizar a manutenção dos canais abertos. A cidade nunca foi preparada adequadamente para os períodos chuvosos e os resultados vimos semana passada", destacou. 

Outras ações importantes também foram destacadas pelo candidato. "O pedestre não vai ser esquecido em nosso governo. Vamos construir passarelas nas vias mais movimentadas da cidade para a travessia segura da população e investir na melhoria das calçadas, deixando a cidade mais acessível para quem tem limitação motora. Também vou investir na melhoria da iluminação pública com a implantação das lâmpadas de LED. E ainda, vamos duplicar a ponte do viaduto Presidente Dutra".

Ascom Raffani

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.