Assessoria de Suzana responde provocação da coligação de Paulo Bomfim

07 de Nov / 2020 às 10h50 | Eleições

Na manhã deste sábado (07) a RedeGN postou denúncia enviada pela coligação "Pra Juazeiro Seguir em Frente" do candidato à releição Paulo Bomfim informando que "Suzana não conseguiu prestar contas de gastos de campanha e pode ser condenada por caixa dois e ter candidatura anulada" (Veja aqui). A assessoria de Suzana Ramos encaminhou a seguinte resposta:

O desespero é tão grande que Paulo Bomfim já admite vitória esmagadora de Suzana, produz Fake News e clama por tapetão 

O prefeito Paulo Bomfim está desesperado. Procura agulha no palheiro, não explica por que comprou mascaras em verdurão em Petrolina, porque carro adesivado de sua campanha entrega cadeira de rodas em órgão da prefeitura, não explica onde foi parar os milhões para o Covid, não explica por que escondeu o chefe Isaac Carvalho (esse deve estar constrangido com a humilhação) e não explica porque mantém no primeiro escalão do seu governo um acusado de assassinato em um crime bárbaro em que invadiram a casa de um pai de família e o mataram covardemente.

Quanto a ilação descabida, desesperada e rasteira não há o que temer pois tudo está claro, cristalinamente colocado e a Justiça acompanha com a isenção peculiar.

Desocupem as gavetas e não escondam os documentos. O povo de Juazeiro vai voltar ao poder e vamos auditar tudo. A sociedade saberá julgar.

Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.