Mantendo a rotina de prestigiar as candidaturas aos vereadores que apoiam a continuidade do projeto de transformação social que Juazeiro hoje vive, o prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, Paulo Bomfim, participou nesta quarta-feira (04), de ato de apoio da candidata a vereadora Rita Diniz (DC), com lideranças no bairro Itaberaba.
Paulo Bomfim destacou os avanços da gestão durante os últimos anos e algumas propostas do seu Governo. "A Educação de Juazeiro é exemplo para o Brasil; temos o melhor IDEB da Bahia; climatizamos mais de 113 escolas na sede e interior; mais de 200 ruas pavimentadas, além de outras melhorias. E no meu Governo vamos construir novas creches na zona rural; ampliar o programa Minha Escola Minha Vida, construindo creches e escolas nos residenciais que ainda não possuem tais unidades; ampliar os serviços de saúde da mulher; criar a UBS do servidor; criar a Secretaria de Segurança Cidadã; urbanizar os canais, entre outras propostas para melhorar ainda mais a vida das pessoas da nossa cidade", pontuou Paulo Bomfim.
O pastor Eurico Gomes da Silva, agradeceu ao prefeito pelo trabalho que vem realizando na cidade e afirmou que sua família vai votar no 13. “Nosso bairro sempre teve assistência da gestão, ampliou as salas das escolas municipais e climatizou, o shopping Juá Garden não caiu de pára quedas e sabemos que teve o dedo da gestão, pavimentou algumas ruas, instalação de lâmpadas de LED, enfim Paulo Bomfim é o melhor candidato para Juazeiro”, falou Eurico.
A moradora do bairro Andréia Dantas, mostrou apoio ao prefeito e mencionou a importância da reeleição de Paulo Bomfim para a cidade. “Time ganhando não se mexe. Vamos votar em pessoas como Paulo, que só quer o melhor para Juazeiro. Se você quer ver a cidade continuar avançando, dê seu voto de confiança e no dia 15 de novembro vote no 13”, finalizou Andréia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.