Na madrugada desta terça-feira (27) quando em rondas pelo bairro Borges, policiais militares da 25ª CIPM - Casa Nova, Bahia, perceberam um grupo de pessoas, sendo duas do sexo masculino e duas do sexo feminino, fazendo uso de bebida alcoólica na praça da Caixa D'água adotando comportamento suspeito ao avistar a presença da viatura.
Segundo o boletim foi realizada a abordagem e busca pessoal nos indivíduos do sexo masculino, onde não foi encontrado nenhum material ilícito. Durante a entrevista individual da menor de idade, natural de Casa Nova-BA, percebeu que seu celular recebia chamada e neste momento essa adotou comportamento ainda mais suspeito e demonstrando bastante nervosismo.
Nesse momento, foi feito o aprofundamento da entrevista e a menor citada começou a se contradizer nas respostas às indagações do preposto policial e em dado momento assumiu praticar tráfico de drogas na cidade de Casa Nova -BA e que residia na rua 13 com sua mãe mas mantinha uma quantidade de drogas em um apartamento alugado na cidade com o objetivo de armazenar o produto para comércio e levaria os policiais até o local.
Foi feito o acompanhamento da menor até o local citado e ficou constatada a veracidade das informações passadas por ela que assumiu ser a proprietária da droga encontrada no apartamento.
Mediante o exposto, a GU se dirigiu até a casa da mãe da menor para informá-lá sobre a situação e para que acompanhasse sua filha. Diante dos fatos, foi realizada a condução da acusada e do material à delegacia desta urbe para serem tomandas as medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
Aproximadamente 2,677 kilos de cocaína dividos em tabletes e 4 invólucros.
* 2 Balanças de precisão
* 31 gramas de maconha
* 1 celular Samsung J5 preto
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.